O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, realizou a primeira reunião do secretariado de 2023, na tarde desta quinta-feira (12.01). O gestor fez uma avaliação dos primeiros dois anos de sua gestão, planejou os próximos dois e reafirmou que terminará o primeiro mandato, cumprindo os compromissos assumidos em 2020.
Keko fez uma avaliação da vitória política e eleitoral do seu grupo político em 2022, quando elegeu o ex-secretário de Serviços Públicos e Administração Regional, Jeferson Timóteo, como o deputado estadual mais votado da história do Cabo.
O prefeito também deu um duro recado na reunião. ” Quem for oposição dentro do governo, peça para sair ou terei que exonerar”, disse Keko. O recado foi para um secretário que diz nos quatro cantos da cidade que será candidato a prefeito em 2024. Segundo uma fonte, o secretário tomou um susto, mudou a fisionomia e deixou a reunião antes de terminar.
REPETECO – O gestor também anunciou o desejo de repetir a mesma chapa de 2020 com o professor Arimatéia como vice prefeito e disse que todos os secretários devem seguir o seu alinhamento político.
Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação