Um dos destaques da seleção inglesa na Copa do Mundo, o meia Jude Bellingham já sinalizou que não deve continuar no Borussia Dortmund, da Alemanha, no próximo ano.
Aos 19 anos, ele já foi sondado por gigantes europeus como Real Madrid, PSG, Arsenal, Manchester United, Liverpool e, mas de acordo com o The Sun, a preferência do jogador é o Manchester City, onde estaria sob o comando de Pep Guardiola.
Há rumores de que o Real está disposto a fazer uma oferta de 100 milhões de libras (cerca de R$ 622 milhões, na cotação atual), mas Bellingham estaria mais interessado no fator esportivo do que financeiro para decidir onde irá jogar em 2023.
A ideia de jogar ao lado de Erling Halaand, seu ex-companheiro no clube alemão, também agrada o atleta.
O Liverpool também observa atentamente as movimentações, com o treinador Jurgen Klopp já tendo manifestado o interesse no meia antes mesmo da atuação de destaque no Mundial.
O treinador do United, Erik Ten Hag, prepara para abrir os cofres do clube mais uma vez, com a expectativa de desembolsar mais de 200 milhões de libras (R$1.2 bi) pelo meia e também pelo holandês Frenkie de Jong, do Barcelona.
Veja também
atacante brasileiro Rei do FutebolRicharlison pode ficar até quatro semanas sem jogar por lesão muscular na coxa
Filha de Pelé compartilha foto ao lado do pai no hospital: “Mais uma noite juntos”
Fonte: Folha PE