jovens-concluem-oficina-de-musica-percussiva-na-8a-jornada-de-direitos-humanos-do-recife

Jovens concluem oficina de música percussiva na 8ª Jornada de Direitos Humanos do Recife

Participantes da Oficina Música e Corpo Percussivo, ministrada pelo percussionista Lucas dos Prazeres, irão se apresentar em orquestra no Sítio Trindade.

Dentro da programação da 8ª Jornada de Direitos Humanos do Recife, o Sítio Trindade recebe a culminância do Projeto Ciranda da Gente, realizado por uma parceria entre Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria Executiva de Juventude (Sejuv), e o Sesc Casa Amarela. Ao longo desta semana, 16 jovens participaram da Oficina Música e Corpo Percussivo, ministrada pelo percussionista Lucas dos Prazeres, com o tema Música Percussiva em Performance, e vão se apresentar para o público no espaço histórico do Sítio Trindade, em Casa Amarela, nesta sexta-feira (3), das 14h às 18h. 

O projeto Ciranda da Gente, promovido pelo Sesc de Casa Amarela,  busca promover a formação de públicos e incentivar a cadeia produtiva de música mobilizada pelos segmentos de artistas/grupos pernambucanos, com ações que enfocam ações transversais entre Arte, Cultura, Direitos e Cidadania. Além disso, a conclusão da Oficina de Música e Corpo Percussivo pretende contemplar o universo da música percussiva ao abrir espaço para reunir e aproximar músicos e seus repertórios dos tambores do Recife.

SERVIÇO

O quê: Conclusão da Oficina Música e Corpo Percussivo, com Lucas dos Prazeres

Quando: 03/12 (sexta-feira), das 14h às 18h

Onde: Sítio Trindade, Estrada do Arraial, Casa Amarela

About Redação

Veja também

Rosana Melo consolida sua trajetória como um dos principais nomes do mercado imobiliário recifense em 2025

Com mais de 25 anos de atuação, a corretora Rosana Melo @rosanamelocorretora se destaca como …