Foto: Rodolfo Loepert
João Campos, prefeito do Recife e candidato à reeleição pelo PSB, chegou por volta das 10h15 de ontem, domingo (18), à inauguração de seu comitê de campanha, instalado na Rua do Chacon, no bairro do Poço da Panela, na Zona Norte da cidade.
O espaço estava lotado de familiares, amigos, apoiadores e militantes, que ouviram um João Campos empolgado. “Eu estou animado, preparado e com muita disposição para trabalhar pelo Recife. Quanto mais trabalho, mais eu me animo. Eu sou realizado. Se tem um negócio que eu gosto é de ser prefeito do Recife e de cuidar da nossa cidade. Eu faço isso com gosto”, afirmou o candidato.
João também comentou sobre a apresentação de outras postulações, observando que é algo que faz parte da democracia, mas alertou que muitas dessas candidaturas são “como a Copa do Mundo e as Olimpíadas”, aparecendo apenas de quatro em quatro anos nas comunidades da capital pernambucana. Eita!
“São candidaturas que se parecem com aquelas séries da Netflix, que só aparecem de temporada em temporada. Aí chegou a temporada de gravar vídeo, de visitar lugar onde nunca foi. Onde é que estava essa turma da Netflix quando a gente estava inaugurando encosta, creche, inaugurando unidade de saúde, inaugurando parque? Deixa essa turma aí. Nós temos muita coisa para mostrar. A gente tem pressa. Chegou a hora de buscar aquilo que a gente ainda não fez”, completou o prefeito após alfinetadas.
19/08/2024 às 12:44 – Por Andros Silva