Faltando sete rodadas para o término da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico está nos capítulos finais sobre qual será o futuro do clube em 2023. Hoje, o cenário é desalentador, com o Timbu na lanterna, com 27 pontos. Os jogadores alvirrubros, porém, seguem confiantes em uma reação.
“Futebol é dia após dia, rodada após rodada. Dado (Cavalcanti, técnico) já passou onde erramos para não cometermos mais os mesmos erros. Tenho certeza que, nos detalhes que ele está ajustando, vamos melhorar”, afirmou o goleiro Jean.
A evolução aguardada pelos alvirrubros pode começar já na quarta (28), contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela Série B. Enquanto o Timbu briga contra o rebaixamento, o Leão, em oitavo, com 43 pontos, luta pelo acesso.
“Clássico é definido nos mínimos detalhes. Pode botar o profissional da gente contra o sub-20 deles ou vice-versa que ainda assim será diferente. Vamos entrar esquecendo a posição da tabela porque sabemos que, independente de quem está do outro lado, nosso pensamento precisa ser os três pontos”, apontou.
Veja também
Alpinismo SportAlpinista americana desaparece e nepalês morre no montanha Manaslu
“Vamos dar a vida”, fala Ronaldo sobre clássico com o Náutico
Fonte: Folha PE