Após sentir incômodo no adutor direito na derrota contra o Operário na última sexta (5), Jean Carlos se apresentou no Departamento Médico nesta segunda-feira (8). Segundo o médico Rafael Burlamaqui, o camisa 10 alvirrubro ficou em tratamento na fisioterapia, e deve realizar exame de imagem nesta terça (9) para constatar a natureza do desconforto.
Independente de sua condição física, o meia já seria desfalque no próximo compromisso do Náutico, na quarta-feira (10), recebendo o CRB nos Aflitos, por ter levado o terceiro cartão amarelo no último jogo. O resultado dos exames ou a persistência do incômodo, no entanto, podem definir a permanência do atleta na sequência do campeonato, o que pode abalar o Timbu, último colocado da Série B e precisando quebrar a sequência de seis derrotas, duas delas sendo em casa, de virada.
Enquanto Jean Carlos vai para o Departamento Médico, o volante Djavan pode estar de saída. Atualmente se recuperando de pubalgia, o atleta figura na fisioterapia e deve entrar na transição ainda esta semana, mas também é incerto para a revanche contra o alagoano.
Casos mais graves, o goleiro Renan permanece no Departamento Médico, se recuperando de um edema ósseo no tornozelo direito, assim como Hereda, em pós-operatório da cirurgia por lesão no menisco esquerdo, e Bryan, do LCA do joelho direito. Todos os atletas permanecem em tratamento por fisioterapia.
Veja também
Justiça Blog Que GolaçoRyan Giggs é descrito como violento em julgamento
Se torcida ganhasse jogo, o Santinha estaria na Libertadores
Fonte: Folha PE