Jaboatão: Prefeito Mano Medeiros leva toda equipe de Secretários para escutar a população nas ruas. Projeto “Bate Papo Regional” para dialogar com a população percorrerá toda cidade

Neste sábado (6), as comemorações dos 430 anos do Jaboatão dos Guararapes se iniciam com o lançamento de um novo programa de gestão participativa, o Bate-papo Regional.

Será um espaço de diálogo direto entre a comunidade, prefeito e secretários municipais, que percorrerá as regionais do município ao longo do ano. Esse primeiro encontro acontecerá na Regional 3, no bairro do Curado 4, na Escola Aderbal Jurema, a partir das 8h. O mesmo local onde será realizada mais uma edição do mutirão de Serviços Mais Jaboatão, logo após o bate-papo.

“Acredito que o gestor público deve trabalhar de forma integrada com a população, por isso tenho andado diariamente pelas regionais do município, ouvindo as pessoas. E agora estamos lançando esse programa para uma escuta oficial, momento em que também apresentaremos nossas ações na localidade. Sabemos que não vamos poder atender a todos os desejos da população, mas o que estiver a nosso alcance para dar melhor qualidade de vida aos nossos munícipes será feito”, afirma o prefeito Mano Medeiros.

Com o lançamento desse projeto, o prefeito mostra que não vai “temer” às cobranças da população e tentará resolver o maior número de solicitações feitas nas reuniões. Os moradores devem participar desses momentos para cobrar e saber o que a gestão municipal tem para mostrar.

Mano Medeiros vem demonstrado que não vai repetir o erro do antigo gestor (Anderson Ferreira) e irá ouvir a população na ponta. A gestão também terá a oportunidade de mostrar a população os serviços e ações que estão sendo feitas na localidade. Uma boa iniciativa, afinal de contas, “quem escuta o povo erra menos” , já dizia o ex-governador Eduardo Campos.

About Redação

Veja também

Justiça suspende punição disciplinar contra delegada da Polícia Civil em Pernambuco. “É fundamental diferenciar críticas institucionais de condutas que caracterizem difamação”

Em mais um caso polêmico que a Governadora do Estado de Pernambuco,Raquel Lyra, nao se …