Jaboatão: Prefeito Mano Medeiros leva toda equipe de Secretários para escutar a população nas ruas. Projeto “Bate Papo Regional” para dialogar com a população percorrerá toda cidade

Neste sábado (6), as comemorações dos 430 anos do Jaboatão dos Guararapes se iniciam com o lançamento de um novo programa de gestão participativa, o Bate-papo Regional.

Será um espaço de diálogo direto entre a comunidade, prefeito e secretários municipais, que percorrerá as regionais do município ao longo do ano. Esse primeiro encontro acontecerá na Regional 3, no bairro do Curado 4, na Escola Aderbal Jurema, a partir das 8h. O mesmo local onde será realizada mais uma edição do mutirão de Serviços Mais Jaboatão, logo após o bate-papo.

“Acredito que o gestor público deve trabalhar de forma integrada com a população, por isso tenho andado diariamente pelas regionais do município, ouvindo as pessoas. E agora estamos lançando esse programa para uma escuta oficial, momento em que também apresentaremos nossas ações na localidade. Sabemos que não vamos poder atender a todos os desejos da população, mas o que estiver a nosso alcance para dar melhor qualidade de vida aos nossos munícipes será feito”, afirma o prefeito Mano Medeiros.

Com o lançamento desse projeto, o prefeito mostra que não vai “temer” às cobranças da população e tentará resolver o maior número de solicitações feitas nas reuniões. Os moradores devem participar desses momentos para cobrar e saber o que a gestão municipal tem para mostrar.

Mano Medeiros vem demonstrado que não vai repetir o erro do antigo gestor (Anderson Ferreira) e irá ouvir a população na ponta. A gestão também terá a oportunidade de mostrar a população os serviços e ações que estão sendo feitas na localidade. Uma boa iniciativa, afinal de contas, “quem escuta o povo erra menos” , já dizia o ex-governador Eduardo Campos.

About Redação

Veja também

Vereador Márcio do Curado garante R$ 1,5 milhões em investimentos para Jaboatão com apoio do Deputado Felipe Carreras

Na tarde desta terça-feira (19), o vereador Márcio do Curado, de Jaboatão dos Guararapes, anunciou …