O jogo de volta do primeiro mata-mata entre Retrô e Santa Cruz que decidirá quem avança para a próxima fase está marcado para o dia 1º de agosto, na Arena de Pernambuco, e o tricolor que quiser acompanhar a Cobra Coral deve preparar o bolso.
Isso porque o presidente do Retrô, Laércio Guerra, afirmou que os valores dos ingressos devem ser vendidos por R$ 300, com bilhetes de meia-entrada por R$ 150.
Em entrevista à Rádio Jornal, o dono da Fênix justificou que essa decisão cabe ao mandante e que era o momento de seu Clube arrecadar.
“Esse será o valor tanto para a torcida visitante quanto para a minha torcida”, disse Laércio, que pontuou que não há restrições para o valor, lembrando apenas que não pode haver diferenças de valor entre os setores.
Em tom de brincadeira, ele ainda falou que vai comprar os ingressos da própria torcida.
“Todos sabem que meu time não tem torcida, então os ingressos da minha torcida eu mesmo vou comprar”, disse.
Opinião de Martelotte
Na coletiva pós-jogo, Martelotte foi questionado sobre os valores cobrados pelo Retrô para a torcida. Alegando ser um direito do clube mandante, o técnico tricolor disse que essa medida não vai definir o resultado nem interferir no rendimento do Santa Cruz no jogo.
“Não sei qual é a justificativa para isso, mas a gente sabe bem os objetivos”, disse Marcelo.
Veja também
FUTEBOL Santa CruzMulher, do Nordeste, de baixa renda: quem é o brasileiro que não torce para nenhum time
Martelotte considera empate justo: “Os dois times jogaram parecido hoje”
Fonte: Folha PE