Jogada de mestre dos irmãos Ferreira em Jaboatão. Que o PL esteve nos últimos meses em “conflito” não é nenhuma novidade. O que realmente é uma surpresa, é a indicação de Gilson Machado, escolhendo Edson Queiroz, pessoa do seu grupo para assumir a secretaria municipal de desenvolvimento urbano e meio ambiente em Jaboatão.
Esse movimento não só pacífica o partido como de certa forma “trava” uma investida de pessoas “próximas” a Bolsonaro na cidade do Jaboatão. O maior exemplo é Clarissa Tércio, uma fiel escudeira de Bolsonaro e Gilson que com essa “proximidade” dos Ferreiras a Machado deve encerrar essa especulação de sua participação no pleito pelo executivo da cidade em 2024.
Clarissa que é filiada ao PP não deve ir de encontro ao partido e aliados do ex-presidente Bolsonaro. Vir para uma disputa em Jaboatão desalinhando as pretenções do PL pode caracterizar uma traição ao ex-presidente, com isso, perder bastante do seu eleitorado “bolsonarista”. A movimentação dos irmãos Ferreira é feita em momento estratégico deve jogar um balde de água gelada em Clarissa para o páreo em 2024.
Em tempo – Quem foi visto no complexo administrativo na manhã desta sexta-feira(2), foi o ex-vereador e defensor ferrenho dos animais, Dr.Tadeu. A visita do ex-vereador pode indicar que o defensor dos animais deverá vir somar forças com a gestão de Mano Medeiros ? Fica aí a pergunta, Tadeu somaria bastante a gestão municipal.