hospital-dom-helder-camara-e-destaque-no-programa-proadi-sus-com-participacao-em-documentario

Hospital Dom Helder Câmara é destaque no Programa Proadi-SUS com participação em documentário

Nesta quarta-feira (16/08), os profissionais do Hospital Dom Helder Câmara foram escolhidos para integrar um documentário que destaca a participação da unidade no Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi-SUS), uma colaboração conjunta com o Ministério da Saúde, sob a coordenação do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

As filmagens, conduzidas pelas irmãs Ana e Helena Petta, renomadas criadoras do documentário “Quando Falta o Ar” e da série “Unidade Básica” da plataforma Globoplay, capturaram momentos importantes das equipes atuando na UTI, enfermarias e bloco cirúrgico, além de registrar a dinâmica das reuniões de Huddle.

Esta é a quinta vez que o HDH é selecionado para integrar o Proadi, demonstrando seu comprometimento contínuo com projetos incorporados ao programa como Saúde em Nossas Mãos, Lean nas Emergências, Reestruturação dos Hospitais Públicos (RHP) e a Reabilitação na Síndrome do Pós-Cuidados Intensivos – Reab.

De acordo com a diretora geral, Roberta Monteiro, o Programa englobou diversos setores do Hospital Dom Helder, visando estimular equipes a aprimorar suas atividades visando otimizar os resultados. “A nossa participação no documentário é um testemunho do incansável empenho de nossa equipe, destacando a qualidade dos serviços que prestamos à população”, afirmou ela.

Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação

About Redação

Veja também

Justiça suspende punição disciplinar contra delegada da Polícia Civil em Pernambuco. “É fundamental diferenciar críticas institucionais de condutas que caracterizem difamação”

Em mais um caso polêmico que a Governadora do Estado de Pernambuco,Raquel Lyra, nao se …