homem-e-preso-e-policia-apreende-uma-tonelada-de-produtos-falsificados-em-jaboatao

Homem é preso e polícia apreende uma tonelada de produtos falsificados em Jaboatão

Um homem foi preso, no último sábado (28), suspeito de ser o dono de uma loja que vendia produtos falsificados. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, a prisão ocorreu no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). 

Cerca de uma tonelada dos produtos, entre roupas, tênis e bonés, estavam na loja administrada pelo homem que foi preso. Os itens eram vendidos tanto no próprio estabelecimento quanto pela internet. 

Todo o material foi apreendido pela polícia e encaminhado à Receita Federal, com o objetivo de fazer a apreensão administrativa e a instauração de procedimento fazendário.

A operação foi chefiada pelo delegado Hilton Lira, da Delegacia de Crimes Contra o Consumidor e fez parte da Operação Pernambuco Seguro.

Após os procedimentos de praxe, o autuado foi apresentado em audiência de custódia, para os fins legais.

Outra operação


Essa foi a segunda operação para prender roupas falsificadas em Jaboatão na semana passada. Na quinta-feira (26), três toneladas de roupas foram apreendidas

A mercadoria foi encontrada em depósito da loja virtual que vendia as roupas pelas redes sociais há dois anos. O administrador das vendas online foi preso em flagrante. 

Veja também

About Redação

Veja também

Após derrota em Jaboatão, casal Tércio retoma imagem de Bolsonaro em estratégia para reconquistar eleitorado da direita

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco Após um longo período sem qualquer menção ao …