Um homem de 42 anos que estava em um bar na rua do Farol, no bairro do Carmo, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), foi morto a tiros, na madrugada do domingo (15), segundo a Polícia Civil de Pernambuco. Uma mulher de 21 anos, que também estava no local, ficou ferida. Ela foi atingida no ombro e foi socorrida.
De acordo com as primeiras informações, acontecia um show no bar quando ocorreram os disparos – não se sabe, até o momento, quem atirou. Pessoas que estavam no local correram. Os relatos indicam que houve quatro disparos, ao menos. O homem teria antecedentes criminais.
A Polícia Civil informou que o homem, identificado como Gleison Kléber da Silva, teria ido ao balcão para comprar uma bebida, quando foi alvejado. Já a mulher comprava um espetinho e foi alertada por uma amiga sobre um sangramento no ombro.
Os dois foram socorridos, mas o homem não resistiu. “As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do crime”, disse a Polícia Civil, em nota.
A mulher foi socorrida inicialmente para o Hospital Tricentenário, em Olinda, de onde foi transferida para o Hospital Miguel Arraes, também na RMR. Ela não corre risco de morte.
O caso foi registrado pela equipe da Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte como homicídio consumado e homicídio tentado.
Veja também
CLIMA MUNDOArgentina perde metade da safra de soja em sua principal região produtora devido à seca
Governo britânico bloqueia lei escocesa sobre mudança de gênero