homem-desaparece-apos-levar-choque-e-ser-levado-pela-agua-em-jaqueira,-na-mata-sul

Homem desaparece após levar choque e ser levado pela água em Jaqueira, na Mata Sul

Um homem de 20 anos está desaparecido desde a noite do sábado (2), após levar um choque e ser levado pela água, no município de Jaqueira, na Mata Sul, uma das regiões que vem sendo castigadas pelas fortes chuvas dos últimos dias. Alex Fernando da Silva, de 20 anos, é funcionário da prefeitura municipal, do setor de serviços gerais. 

O caso aconteceu na noite do sábado (2), quando Alex tentava atravessar uma via alagada pela elevação do nível do rio Pirangi, que corta a cidade. Segundo a prefeitura, o choque foi ocasionado por um poste. 

A prefeita do município, Rildete Rodrigues, decretou estado de emergência na Zona Rural e Urbana da cidade, por conta dos estragos causados pelas chuvas dos últimos dias. 

De acordo com moradores, o Corpo de Bombeiros esteve na cidade, mas não teve condições de iniciar as buscas por Alex, por conta do nível elevado da água. 

Veja também

About Redação

Veja também

IMPEACHMENT: Deputado Romero Albuquerque(UB) anuncia pedido de impeachment da governadora Raquel Lyra(PSD) após denúncias de irregularidades de empresa ligada a família da governadora

O deputado estadual Romero Albuquerque anunciou, por meio de vídeo divulgado nas redes sociais, que …