Ex-jogador da Seleção Brasileira, Hernanes esteve, nesta terça-feira (15), no centro de treinamento da Juventus, local onde Tite e companhia trabalham de olho na Copa do Mundo. Em papo com a reportagem, o ex-jogador falou sobre as expectativas com o time do Brasil para a disputa do Mundial.
“O trabalho que o Tite tem feito tem sido, assim, acho que até falar alguma coisa é desncessário, em vista dos números, dos resultados que o Brasil tem conseguido. É certo que também não conseguiu ter grandes testes com as seleções europeias, mas todos os jogadores jogam na Europa, então, a chance de chegar na final é grande. Está, com certeza, entre as favoritas”, enfatizou.
Além de falar sobre sua perspectiva com o desempenho do Brasil no torneio, o ex-meia também deu sua opinião sobre a convocação do lateral-direito Daniel Alves, contestado pela torcida brasileira. Na visão de Hernanes, o atleta de 39 anos tem muito a contribuir com o time.
“Se eu fosse o treinador, eu também convocaria o Dani. Ele é um profissional do mais alto nível. Sei que se ele entrar em campo vai dar conta do recado. Fora de campo nem precisa falar, é um treinador a mais em todos os requisitos: experiência, de gabarito, vontade de vencer, técnico, físico. Dani é um monstro”, salientou.
Veja também
Copa do Mundo COPA NO CATARNeymar treina com bola e 4 atletas ficam de fora de atividade tática do Brasil, em Turim
Ex-presidente da Argentina aponta Alemanha como favorita: “Raça superior sempre joga até o final”
Fonte: Folha PE