Henrique Bezerra, Pré-candidato a Vereador, Levanta Bandeira pela Criação de Parque e Reativação de Escola em Cavaleiro

Por Amanda Ibrahim – Hoje Pernambuco

Henrique Bezerra, pré-candidato a vereador pelo PDT em Jaboatão dos Guararapes, está intensificando suas reivindicações em prol do distrito de Cavaleiro. Uma das suas principais propostas é a criação de um parque na área onde antes funcionava a antiga Febem, visando transformar o local em um espaço de lazer e convivência para a comunidade.

“É fundamental oferecer alternativas de entretenimento e qualidade de vida para os moradores de Cavaleiro. A criação deste parque não apenas revitalizaria uma área subutilizada, mas também proporcionaria um ambiente seguro e agradável para o lazer das famílias”, destaca Bezerra.

Além disso, Henrique Bezerra também está pleiteando junto ao governo do estado a reativação do prédio da Escola Ministro João Alberto, para criação de uma creche, que atualmente se encontra desativada. Ele enfatiza a importância de investir na educação e garantir o acesso dos jovens a uma educação de qualidade.

“Reativar a Escola Ministro João Alberto com a construção de uma creche no local, é uma prioridade para garantir o acesso à educação e oportunidades de desenvolvimento para as futuras gerações de Cavaleiro. É essencial que o poder público atue de forma efetiva para garantir o direito à educação para todos”, ressalta Bezerra.

Com propostas concretas e compromisso com o desenvolvimento do distrito de Cavaleiro, Henrique Bezerra se apresenta como uma jovem promessa na política local, buscando representar os interesses e necessidades da comunidade na Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes.

About Redação

Veja também

Ao lado de vereadores de Jaboatão, Nino de Enoque participa de Inauguração da Praça da Rua 19 no Curado IV

Ao lado do vereador de Jaboatão, Biro Biro e do presidente da Câmara Municipal da …