Grupo Ferreira sofre primeira derrota na câmara do Jaboatão e não tem reforma administrativa aprovada

Eita ! Câmara não aprova projeto de reforma administrativa em Jaboatão. Além do projeto que trata da criação de novas secretarias a câmara aprovou o projeto de lei que da poderes aos vereadores de indicar emendas impositivas.

A partir de 2023 as emendas enviadas pelos 27 vereadores terão que ser aprovadas queira a gestão ou não. Mano Medeiros conseguiu impor seu ritmo de rua mais na parte política ainda sofre com decisões internas do seu grupo. No final, acaba tudo respingando na sua gestão.

A reforma administrativa efetivamente não muda muita coisa, não cria cargos , tudo se mantém como está. Apenas modificações internas aconteceriam. Mudanças essas que de certa forma seriam boas para a cidade. A primeira dama não terá mais seu gabinete para tratar assuntos sociais mais de perto e a articulação política ficará sem secretaria, apenas na informalidade.

Votaram contra Neco Filho, Junior da Farmácia , Nando Campos, Alberto Bezerra, Nado do Caminhão , Charles Motorista, Irmao Dé , Manoel de Moura, Adiel Agostinho, Marlus Costa , Lica do Micro Onibus , Tôtô, Rogério Melo, Juca da Lage, Nando Ceres, Eurico Moura, Wando de Zé Bom , Melque Almeida, Jailton Batista e Neneca do Piston.

A favor votaram Eneas Marcelo , Belarmino Souza, Jeane Cândido , Pastor Ginaldo e Josué da Harpa. Márcio do Curado está de licença médica e não compareceu a votação.

Em tempo – Segundo informações de bastidores, daqui pra frente será muito complicado o convívio pacífico entre o legislativo e o executivo.

About Redação

Veja também

Vereador Márcio do Curado garante R$ 1,5 milhões em investimentos para Jaboatão com apoio do Deputado Felipe Carreras

Na tarde desta terça-feira (19), o vereador Márcio do Curado, de Jaboatão dos Guararapes, anunciou …