O Recife vai presenciar mais um Clássico dos Clássicos na noite deste sábado (19). Apesar de já terem se encontrado este ano, é a primeira vez em dez anos que Sport e Náutico duelam em uma competição nacional.
“Só de ser um clássico já se torna um jogo difícil. Como todo mundo sabe, clássico é pegado. Estamos preparados. Viemos trabalhando a semana toda para chegar no clássico e fazer um grande jogo, e se Deus quiser sair com a vitória”, projetou o goleiro Mailson.
Na última posição do G4 e há duas partidas sem vencer, deixar os três pontos escapar contra o rival pernambucano pode custar ao Sport sua confortável posição na briga pelo acesso e a moral da equipe.
“Vitória é merecimento, e nós merecemos uma vitória desde o jogo do Bahia. Acredito que nossa equipe venha numa crescente. Na hora certa, vai começar a sair gols e vir com a vitória, junto com o sistema defensivo, que vem muito bem. Então, é não perder o foco, que a vitória vai chegar”, afirmou Mailson.
Apesar de um desempenho abaixo do esperado no ataque, a defesa do Leão da Ilha vem com boas atuações no Campeonato Brasileiro. Em alguns jogos, o arqueiro rubro-negro foi peça essencial livrar o Sport de resultados negativos.
Segundo Mailson, as conquistas vem do trabalho realizado pela equipe, seguindo o projeto arquitetado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo para o clube.
“Feliz pelo meu momento e de meus companheiros. É fruto do trabalho. Trabalhamos todo dia para chegar nesse patamar, que é não tomar gols nos jogos”, comentou.
Veja também
Copa do Mundo Blog Que GolaçoArgentina, Chile, Paraguai e Uruguai relançam candidatura conjunta para sediar Copa de 2030
Minhas homenagens ao rubro-negro Bruno Pereira e a Dom Phillips
Fonte: Folha PE