goleiro-do-sport-que-ficou-preso-em-elevador-da-arena-de-pernambuco-agradece-resgate-dos-bombeiros

Goleiro do Sport que ficou preso em elevador da Arena de Pernambuco agradece resgate dos bombeiros

Mesmo sem entrar em campo, o Clássico das Multidões do último sábado (18) foi desgastante para o goleiro Dênis, do Sport. Ele e mais oito pessoas ficaram presos por mais de quatro horas no elevador da Arena de Pernambuco. O resgate foi feito por bombeiros. O atleta rubro-negro agradeceu a ajuda e brincou nas redes sociais “mais uma história pra contar”. 

“Depois de quatro horas preso no elevador da Arena Pernambuco, quero agradecer ao Corpo de Bombeiros por ter nos resgatados sãos e salvos. Parabéns pelo trabalho realizado! Acima de tudo quero agradecer o Sport pelo auxílio do começo até o fim do resgate. Mesmo durante o caos fiz novas amizades e nos chamamos de “Presos do Elevador” (risos). Mais uma história pra contar”, publicou o goleiro no último domingo (19). 

Além do atleta do Sport, ficaram presos idosos, duas crianças e uma mulher grávida. As pessoas ficaram presas no elevador um pouco antes do fim da partida entre Sport e Santa Cruz. O apito final aconteceu por volta das 19h30. Atráves das redes sociais, o Sport anunciou o resgate do seu atleta e dos demais presos às 23h55. Confira um vídeo do momento do resgate:

Bombeiros retirando o goleiro do Sport Dênis , que ficou preso no elevador da Arena Pernambuco.

Foram 4 horas presos no elevador.

Completo absurdo! pic.twitter.com/DtGjOaXIFP

— LISCA DOIDO (@LISCADOIDO) March 19, 2023

O goleiro Dênis não estava relacionado para o Clássico das Multidões pois ainda se recupera de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, que aconteceu em agosto do ano passado num treinamento. 

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Vereador Márcio do Curado garante R$ 1,5 milhões em investimentos para Jaboatão com apoio do Deputado Felipe Carreras

Na tarde desta terça-feira (19), o vereador Márcio do Curado, de Jaboatão dos Guararapes, anunciou …