Pedagogos e arte-educadores de Glória do Goitá e região, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, são convocados pela Giral Desenvolvimento Humano e Local para a formação de um banco de currículos. A ideia da organização é mapear profissionais para atuação na instituição, que trabalha com crianças e adolescentes.
Para se inscrever, candidatos interessados devem enviar currículo com o título da vaga para o e-mail [email protected]. Todos os currículos serão analisados pela equipe de Recursos Humanos da Giral.
Pedagogos precisam ter graduação completa em Pedagogia e experiência de trabalho com crianças e adolescentes.
Já para vagas de arte-educador, é necessário ter Ensino Médio completo, ter experiência na atividade e habilidade para ministrar oficinas de teatro, danças e artes.
“Vamos priorizar profissionais que morem próximo a Glória do Goitá”, comenta o presidente da Giral, Leonildo Moura.
Os profissionais devem ainda gostar de trabalhar em equipe. Para esta seleção, ter conhecimento na Linguagem Brasileira de Sinais (Libras), habilidades de pacote office e carteira de habilitação tipo B são diferenciais.
Pedagogos e arte-educadores que integrarem o time da Giral ficarão responsáveis pela atuação direta com crianças e adolescentes, realizando planejamento semanal, e participando de intercâmbios, reuniões pedagógicas e institucionais.
O Giral é uma Organização da Sociedade Civil (OSC), que articula pessoas e parcerias para atender crianças, adolescentes, jovens e suas famílias com iniciativas e formações que contribuem para o desenvolvimento humano, educacional, cultural e local, em municípios do interior pernambucano.
Veja também
Hit Eleições 2022Anitta entra para o livro dos recordes com sucesso de “Envolver”
Polícia Federal dará proteção a candidatos nas eleições
Fonte: Folha PE