Gilson Machado indica aliado para secretário em Jaboatão

O ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, indicou nesta semana o Edson Queiroz Filho para o cargo de secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente do Jaboatão dos Guararapes. O novo auxiliar ocupou recentemente os cargos de gerente de Recursos Humanos e de diretor de Gestão Corporativa da Embratur.

“Nossa gestão ganha um quadro de qualidade e estamos otimistas. Temos muito trabalho a fazer”, destacou o prefeito Mano Medeiros. O gesto é visto como um movimento de reforçar a aproximação entre Gilson Machado e o comando do PL no Estado. Gilson busca fortalecer seu nome na disputa pela Prefeitura do Recife no próximo ano.

Em tempo – Acabou-se a confusão no PL em Pernambuco. Com a indicação, a paz volta a reinar no partido.









About Redação

Veja também

Prefeito Diego Cabral se filia ao PSD, agradece antigo partido e reafirma apoio a projeto político de Silvio Costa Filho

O prefeito de Camaragibe Diego Cabral oficializa, na próxima segunda-feira, sua filiação ao Partido Social …