garanhuns-faz-homenagens-a-professores

GARANHUNS faz homenagens a professores



Na noite da última sexta-feira (03), no auditório da Codeam, aconteceu o encerramento do Movimento Olímpico, e junto com ele, o evento de homenagem a professores que contribuíram para o esporte de Garanhuns ao longo dos ultimos anos. O evento e o Movimento Olímpico foram organizados pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

Quebrando os protocolos e visivelmente emocionado, o professor Mazinho Brandão, agradeceu a prefeitura de Garanhuns por reconhecer a importância do esporte e como ele transforma vidas, ensinando lições valiosas como disciplina, confiança e espírito de coletividade.

Em seu breve discurso, o prefeito Sivaldo Albino reafirmou seu compromisso com o esporte em Garanhuns, seja ele o judô, futebol ou qualquer outra modalidade, falando sobre a importância da atividade física não apenas para o corpo, mas também para a mente e o desenvolvimento social que o esporte proporciona.

Ao final do evento, o secretário Carlos Tevano agradeceu aos homenageados, que receberam um certificado e brindes da parceria com a Selec Nutri, ressaltou a importância do trabalho coletivo e agradeceu a toda sua equipe pelo empenho para realizar o Movimento Olímpico, mostrando que o trabalho é diário e realizado em conjunto.

Foram homenageados os professores Cícero Silva, José Wilson, Moisés Soares e Mazinho Brandão, por suas histórias de dedicação aos desporto e educação de Garanhuns.

Texto: Igor Vilela

Fotos: Thomas Ravelly

About Redação

Check Also

feira-de-artesanato-nossa-arte-completa-cinco-anos-com-programacao-especial

Feira de Artesanato Nossa Arte completa cinco anos com programação especial

Nos dias 09 e 10, das 10h às 18h, no Alto da Sé Publicado por: …

%d blogueiros gostam disto: