garanhuns-celebra-os-199-anos-da-independencia-do-brasil

Garanhuns celebra os 199 anos da Independência do Brasil



Em comemoração aos 199 anos da Independência do Brasil foi realizada nesta terça-feira (07) em Garanhuns, a cerimônia de hasteamento das bandeiras dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal. O momento aconteceu em frente ao Palácio Celso Galvão, sede do Poder Executivo Municipal, e contou com a presença de diversas autoridades que comemoraram esta importante data na história do País. O Hino Nacional Brasileiro foi executado pela Banda “Metal Nobre” da cidade de Paranatama (PE).

Na solenidade, representando o pavilhão nacional esteve o chefe da Delegacia de Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Garanhuns, Flavio Roque; no pavilhão estadual, o Major Bastos do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM); e o Prefeito Sivaldo Albino no pavilhão municipal. “É com muita alegria que vivenciamos mais um ano da Independência do Brasil, mesmo que de forma simbólica, uma vez que ainda não podemos realizar os desfiles que por tantos anos fizeram parte da nossa história e tradição. Esperamos que em 2022 possamos estar juntos celebrando este dia pela Avenida Santo Antônio, além dos distritos de Garanhuns, com o nossos alunos e demais entidades”, comentou o gestor municipal.

Entre as autoridades que marcaram presença na cerimônia, estiveram o presidente da Câmara de Vereadores, Johny Albino; as vereadoras Luzia da Saúde e Fany das Manas; o ex-prefeito de Garanhuns Bartolomeu Quidute; o Tentente do 6º Grupamento de Bombeiros Militar, Luckow; o secretário-geral da Codeam, Cayo Albino além de secretários e outros servidores do Governo Municipal.

Fotos: Thomas Ravelly

About Redação

Check Also

feira-de-artesanato-nossa-arte-completa-cinco-anos-com-programacao-especial

Feira de Artesanato Nossa Arte completa cinco anos com programação especial

Nos dias 09 e 10, das 10h às 18h, no Alto da Sé Publicado por: …

%d blogueiros gostam disto: