frente-popular-oficializa-danilo-candidato-a-governador

Frente Popular oficializa Danilo candidato a governador

A convenção da Frente Popular realizada nesta sexta-feira (5) no Clube Português confirmou o nome de Danilo Cabral como candidato a governador de Pernambuco. No ato, que reuniu mais de 100 prefeitos e centenas de lideranças de todas as regiões do estado, foram homologadas também as candidaturas de Luciana Santos (PCdoB), à vice; e Teresa Leitão (PT), ao Senado.

Danilo fez um discurso convocando a tropa e dando um recado bem claro aos seus adversários. “Tem gente que fica cantando vitória antes do tempo. Alô, vocês, o jogo está começando agora. Avisa a eles!”, cravou Danilo.

De acordo com Danilo, agora é ganhar as ruas levando a mensagem do time de Lula, o mais preparado para fazer as mudanças em uma nova história. “Eleição é comparação. Eu quero comparar, eu quero discutir. Nós temos o maior e melhor conjunto político. Eu faço projeto político; eu não faço projeto pessoal”, destacou o candidato, ressaltando que “tem gente aí que só sabe fazer arenga”.

A convenção da Frente Popular foi personificada nos partidos que formam a coligação e em caravanas de militantes que vieram dos quatro cantos de Pernambuco. Todos os discursos foram na linha de que Danilo é o mais preparado e mais qualificado para governar Pernambuco e dar seguimento ao legado da Frente Popular. “Esta caminhada não começou aqui e não terminará aqui. Eduardo sempre confiou em mim. Vamos apontar um caminho para Pernambuco fazer esse reencontro com o Brasil”, encerrou Danilo

Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação

About Redação

Veja também

judiciario-de-alagoas-tera-licenca-remunerada-de-60-dias-a-cada-3-anos

Judiciário de Alagoas terá licença remunerada de 60 dias a cada 3 anos

A Assembleia Legislativa de Alagoas aprovou, nessa terça-feira (16), um projeto de lei que concede a …

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: