finna-sugere-receita-leve-e-saborosa-para-o-lanche

Finna sugere receita leve e saborosa para o lanche

Aprenda como fazer Muffin de Banana, uma sugestão equilibrada, que fica pronta em apenas 20 minutos

Uma sugestão deliciosa, leve e ideal para o lanche da tarde é o Muffin de Banana, receita que a Finna, marca de farinhas e misturas para bolo da M. Dias Branco, vai te ensinar hoje. Em menos de 30 minutos, o lanche especial estará pronto para ser servido, fazendo a alegria de todos.

Com Finna, sempre dá certo. Então, mãos à obra! Confira a receita completa abaixo:

Muffin de Banana

Ingredientes

Massa:

3 xícaras de Farinha de Trigo Finna tipo I (sem fermento)

2 xícaras de açúcar demerara

¾ de xícara de óleo

3 bananas grandes amassadas

3 ovos

1 colher de chá de bicarbonato

1 colher de chá de essência de baunilha

2 colheres de sopa de canela em pó

1 colher de sopa de fermento

Pitada de sal

½ xícara de leite

Modo de Preparo

Massa

– Em um recipiente,  misture o açúcar demerara, o óleo, os ovos, a banana amassada, a essência de baunilha, a canela em pó, o leite e o sal.

– Misture com a Farinha de Trigo Finna sem fermento e o fermento em pó.

– Coloque em forminhas de papel.

– Leve para o forno preaquecido a 180 graus por 20 minutos (ou até assar).

Opcional:

– Decorar com rodelinhas de banana, flocos de aveia e mel.

Para saber mais informações e para acompanhar todos os conteúdos exclusivos de Finna acesse:www.finna.com.br

Fanpage Finna –www.facebook.com/cozinhafinna

Instagram Finna – @cozinhafinna

SAC: 0800 702 5509

Sobre a Finna

Líder de vendas no segmento de farinhas no Nordeste, de acordo com a NIELSEN DEZ 2021/JAN 2022, a marca Finna pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Com o slogan “Com Finna, sempre dá certo”, a marca produz e comercializa farinhas com e sem fermento, e mistura para bolo tradicional nos sabores chocolate, milho cremoso, laranja, baunilha, brownie, coco e festa.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Fundada em 1953, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo sua atuação para todo o Brasil.

Detentora de marcas líderes, sendo as principais Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, a Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinhas e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, entre as 10 maiores do mundo no ranking global desses segmentos por faturamento. Por meio da aquisição da Latinex, concluída em novembro de 2021, a Companhia passou a ser detentora também das marcas Fit Food, Smart e Frontera, expandindo sua posição no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates, massas feitas de milho e temperos.

Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. É signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e desenvolve diversas iniciativas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Atualmente, a M. Dias Branco possui 15 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo. Suas unidades possuem equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas na fabricação dos demais produtos. A empresa conta com mais de 30 filiais comerciais estrategicamente instalados em diferentes Estados do País, o que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 40 países em todos os continentes.

Fonte: Pernambuco Tem

About Redação

Veja também

Senado Aprova Criação da Tarifa Social da Água: Projeto de André Ferreira (PL/PE) Segue para Sanção Presidencial

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco O plenário do Senado Federal aprovou, nesta quarta-feira, …