festival-do-jeans-de-toritama-tera-paloma-bernardi-como-apresentadora

Festival do Jeans de Toritama terá Paloma Bernardi como apresentadora

PUBLICIDADE

Marcada para 4, 5 e 6 de maio, a 21ª edição do Festival do Jeans de Toritama (FJT), realizado na cidade de Toritama, Agreste pernambucano, já tem batido recordes. Quase 100% dos desfiles estão fechados e aproximadamente 70 marcas já confirmaram presença no maior festival de moda do Norte/Nordeste. Para conduzir essa que promete ser a maior edição da história do festival, a convidada é a atriz paulista Paloma Bernardi, presente como apresentadora pela terceira vez, a primeira presencialmente. Em 2020 e 2021, quando o evento teve sua versão digital, Paloma, que é filha de pernambucana e tem uma relação de afeto com o estado, esteve à frente do FJT.

“Paloma já se tornou embaixadora do festival. Ela representa a simpatia e o carisma do povo pernambucano. Uma apresentadora querida e expressiva que, com certeza, soma muito ao FJT. Todos nós, da direção e da organização do festival, ficamos muito felizes por termos ela em mais uma edição”, conta Thiago Alexandre, diretor do FJT pelo sexto ano.

Com o tema Color Senses, o FJT 2023 traz como uma das novidades a ampliação do número de stands, de 55 para 116. Além disso, será a primeira vez que as empresas participantes poderão fechar negócios no evento. O FJT será dividido em salão da moda, salão dos desfiles e área de food park. Para acessar o salão da moda, onde estarão os stands, basta fazer um cadastro na entrada do evento. O acesso ao salão dos desfiles é exclusivo para portadores de convite, já o food park poderá ser acessado por todos que forem ao evento.

Arena de shows – Os cantores Nattan, Xand Avião e Priscila Senna são as principais atrações confirmadas no festival. Eles vão se apresentar nos dias 4, 5 e 6 de maio respectivamente. Além deles, a banda Cavaleiros do Forró foi confirmada para o dia 4. Abaixo a programação completa:

Quinta-feira (4/5)

Renato Vilela

Cavaleiros do Forró

Nattan

Sexta-feira (5/5)

Izah Tavares

Mateus Santos

Xand Avião

Sábado (6/5)

Elizeu Neto

Adriano Estigado

Priscila Senna

Michele Andrade

Sobre o FJT – Em sua 21ª edição, o Festival do Jeans de Toritama foi realizado de forma digital em 2020 e 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus. O FJT é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Toritama e da Prefeitura de Toritama e conta com o patrocínio master da Santana Textiles. Em 2019, última edição presencial, o festival teve mais de 20 mil visitantes.

Foto: Danilo Borges

PUBLICIDADE

Fonte: Prefeitura de Caruaru

About Redação

Veja também

Justiça suspende punição disciplinar contra delegada da Polícia Civil em Pernambuco. “É fundamental diferenciar críticas institucionais de condutas que caracterizem difamação”

Em mais um caso polêmico que a Governadora do Estado de Pernambuco,Raquel Lyra, nao se …