feira-capibaribe-em-edicao-especial-para-as-maes

Feira Capibaribe em edição especial para as mães

A edição desta semana da Feira Capibaribe (de 6 a 10/4), no térreo do edifício sede da Prefeitura do Recife, faz uma homenagem às mães, com muitos artigos de presentes para todos os gostos e valores. A Feira Capibaribe funciona de segunda a sexta, das 8h às 15h, no térreo da Prefeitura do Recife.

No local, mais de 40 barracas oferecem brechós de roupas femininas, masculinas e infantis, artesanato, roupas, calçados, acessórios, perfumaria e muitas outras novidades para presentear as mamães, além de sorteio de brindes. 

Quem for visitar o espaço, além de saborear doces, salgados e refeições, será recebido com a voz e violão de Adellmo dos Passos, que estará apresentando sua nova música “Corisco, Lampião e Azulão”. 

A Praça de Alimentação vai oferecer comidas regionais, sucos, bolos e doces e cafés. Quem comprar roupas nos brechós e quiser fazer ajustes, há várias costureiras, da Associação das Costureiras de Casa Amarela, disponíveis para prestação desses serviços.

Segundo a secretária de Trabalho e Qualificação Profissional do Recife, Adynara Gonçalves, a feira é um estímulo e promoção para quem produz e empreende, gerando renda e contribuindo para  incrementar a economia criativa da cidade.  

About Redação

Veja também

prefeitura-do-recife-avanca-com-as-obras-de-drenagem-e-pavimentacao-da-avenida-mario-melo

Prefeitura do Recife avança com as obras de drenagem e pavimentação da Avenida Mário Melo

A intervenção de requalificação, prevista para durar oito meses, conta com investimento da ordem de …