Com a retomada das atividades do Sport visando a próxima temporada na última semana, o volante Fabinho se reapresentou nesta segunda-feira (12), no Centro de Treinamento do Leão. O jogador de 36 anos comentou sobre a sua permanência no Rubro-Negro.
“Eu estou muito feliz de ter permanecido, dar continuidade na minha história aqui dentro do Sport, aquilo que eu quero construir com a equipe. Eu volto muito mais motivado do que eu cheguei. Motivado por ganhar títulos, sempre para colocar o Sport nas melhores posições”, iniciou.
“É um time grande, uma camisa enorme de uma torcida apaixonada. Não tem coisa melhor para um jogador do que jogar num clube como esse. Acredito que vai ser uma excelente temporada”, concluiu.
Fabinho já trabalhou com o novo treinador do Sport, Enderson Moreira, em duas ocasiões. O volante falou sobre a experiência com o comandante leonino.
“Tive a oportunidade de trabalhar com o Enderson em 2019 com o Ceará e no início desse ano no Botafogo. É um grande treinador que dispensa comentários. Sempre fez um grande trabalho nos clubes que passou. Creio que com a sabedoria e qualidade que ele tem como treinador vai agregar muito para o clube e os atletas. A mentalidade vencedora dele é o que me chama muito atenção”.
Olha quem se reapresentou! Seja bem-vindo de volta, Fabinho! #PréTemporada pic.twitter.com/ZKRSgNp8hH
— Sport Club do Recife (@sportrecife) December 12, 2022
Veja também
Futebol Copa do MundoPandolfo explica saída de Jean e cita possíveis substitutos no meio
Conheça a Tree of Dreams, a casa do futebol sul-americano em Doha, no Catar
Fonte: Folha PE