O Sport não conseguiu aproveitar o embalo da vitória contra o CSA e foi derrotado pelo Tombense na última quinta-feira (18). Além de ser ultrapassado pelo time mineiro na tabela da Série B, o Leão perdeu um dos seus destaques para o próximo jogo na competição.
Fabinho, de 35 anos, recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentará a Chapecoense na próxima terça-feira (23), às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 26° rodada da segunda divisão.
O volante teve uma das melhores oportunidades do Sport na última partida. Nos minutos finais, ele aproveitou a bola que sobrou dentro da área e finalizou na trave.
“A gente teve um volume de jogo maior no campo do adversário, faltou ser mais efetivo na hora do gol. Tomamos o gol por descuido nosso e, infelizmente, o futebol não perdoa. Não tem o que lamentar, esse jogo já passou”, comentou em entrevista ao Premiere no final do jogo.
Para substituir Fabinho, o técnicoClaudinei Oliveira pode optar por Bruno Matias, William Oliveira e João Igor, que fez seu último jogo ainda em 2020. Ronaldo aguarda liberação do Departamento Médico.
Veja também
Tênis Surf Bia Haddad chega às quartas nas duplas do WTA 1000 de Cincinnati
Italo Ferreira cai na repescagem, na etapa de Teahupo’o, mas garante vaga no WSL Finals
Fonte: Folha PE