Tadeu conheceu o trabalho de Adilson aos 14 anos e desde então virou fã do artista. Foto: Andros Silva
Tadeu Kebian é daquele tipo de fã que não mede esforços para acompanhar seus ídolos. O jovem de 25 anos, que tem tatuado no braço direito vários autógrafos de artistas da Era do Rádio, ensacou vários vinis do Adilson Ramos e saiu do Rio de Janeiro (capital) rumo a Recife para assistir na quinta-feira (11) o show do cantor e compositor no Festival Nacional da Seresta, evento tradicional que acontece na Praça do Arsenal, no Bairro do Recife.
“Essa é a primeira vez que vejo um show dele”, afirma entusiasmado o admirador que posou para as lentes do Blog do Andros com uma das primeiras obras assinadas por Adilson, o disco da banda Os Cometas. “Vou fazer a foto com o primeiro”, sugeriu o jovem, fã desde os 14 anos.
Gravado pela Sideral e lançado nos anos 60, o LP conta com a faixa “Olga”. A versão na voz do vocalista do grupo ainda adolescente, é bem parecida com a consagrada dos anos mais tarde, quando optou por carreira solo.
“Vi ele chorando quando cantei ‘Sonhar Contigo’ e também fiquei emocionado. Chegou a correr lágrimas minhas em saber que tenho um fã de 25 anos, tão dedicado ao nosso trabalho. Eu estou com 63 anos de carreira e isso é muito importante para um artista. Saber que a cada dia eu canto mais para crianças, jovens, para toda família, me deixa muito feliz”, disse o veterano da música romântica.
Adilson acredita que Deus o colocou na terra para alegrar as pessoas e por isso segue fazendo o que ele mandou fazer, levar alegria para todos. “Eu só tenho a agradecer a Deus”, comemorou em entrevista ao Blog no camarim, logo após a apresentação, na presença do seguidor, que era tratado a todo momento com muita atenção pelo artista e por sua produção.
12/05/2023 às 14:41 – Por Andros Silva