Exposição coletiva homenageia impressionismo e pós-impressionismo na primeira mostra da A Casa Club

Luz e Cor: diálogos impressionistas e pós-impressionistas é o tema da exposição que reúne artistas pernambucanos, na primeira edição da A Casa Club, no Shopping Center Recife. A mostra que também reúne ambientes de arquitetura e decoração, segue até fevereiro.

A temática faz referência à comemoração dos 140 anos do Salão dos Independentes de Paris e reúne obras nos estilos impressionista e pós-impressionista. E
entre os artistas que estão expondo na A Casa Club, nomes como Mayssa Leão e Daniel da Hora participarão do mesmo Salão em Paris, representando Pernambuco, que inspirou esta exposição coletiva em Recife. Na Casa Club, o público poderá conferir obras de artistas como Mayssa Leão que estará expondo em vários ambientes da mostra, além de ser responsável pela curadoria da exposição, e trabalhos dos demais artistas, inspiradas nesses movimentos, dentro de suas linguagens e identidade visual.

Rafael Cacau, Gisele Carvallo, Tiago Cavalcanti, Fernanda Antunes, Dirce Camargo, Célia Campello e Marília Didier, que fazem releituras e homenagens ao pós-impressionismo

Já Daniel da Hora, Mayssa Leão, Babita Martins, Silvana Andrade, Sergio Esteban e Clarice Melo homenageam em suas obras o Impressionismo. Todos os quadros estão à venda e 5% do seu valor será revertido em favor da ONG Casa da Esperança, que oferece educação, saúde e lazer a crianças de comunidades carentes de Jaboatão dos Guararapes.

About Redação

Veja também

Ítalo Sena apresenta Espetáculo Duas Conversas no Samuel Campelo, em Jaboatão Centro

Após lotar salas de teatro de todo o Brasil, Ítalo Sena, conhecido como o rei …