Após o empate em 2×2 no “clássico” contra o Maguary, o técnico do Santinha, Ranielle Ribeiro, cravou que o seu time está pronto para encarar o Caucaia/CE, pela primeira fase da pré-Copa do Nordeste, nesta quinta-feira (05), no Arrudão. Segundo ele, o Tricolor teve mais tempo de preparação que os cearenses e ainda contou com “um bom aproveitamento” nos seis amistosos preparatórios que disputou nesta pré-temporada (três vitórias contra o Projeto Vida, Íbis e Santa Fé; e três empates contra CSP, ASA/AL e Maguary).
Desses adversários, o único que tem peso é o ASA/AL. Nem o Maguary, que estreia na Série A1 do Pernambucano, eu colocaria tanta moral. Além disso, o elenco do Santinha desta temporada é inferior ao da passada. E olhe que não sou eu que estou dizendo isso não, e sim a própria torcida nas redes sociais.
Mas o futebol é uma caixinha de surpresas. Tomara que a gente morda a língua, e o Tricolor nos surpreenda, chegando na fase de grupos do Nordestão e subindo de volta para a Série C do Brasileirão. Caso contrário, vai ser bronca, viu?!
Veja também
pelé FutebolRestos mortais de Pelé vão descansar no cemitério vertical mais alto do mundo
Restos mortais de Pelé chegam ao cemitério em Santos
Fonte: Folha PE