Eu sei que o futebol é um negócio e a carreira de jogador é muito curta. Por isso, os atletas pensam em fechar excelentes contratos o quanto antes. E Luciano Juba não foge à regra. Mas a vida não é uma Ciência Exata, e tudo é uma questão de bom senso.
Depois da vitória de 2×0 em cima do Santinha, no último sábado, pelo Pernambucano, vi o jogador muito feliz e festejando, ao lado dos companheiros, com a torcida, que fez a festa na Ilha do Retiro. Passou a nítida impressão de que ele vem se sentindo muito bem onde está.
Além disso, pelo carinho que tem pelo clube que o projetou e ainda pela excelente fase que vem passando, Juba não tirou o pé do acelerador nesta fase final do seu contrato. Pelo contrário. O cara vem se destacando jogo a jogo.
E para reforçar ainda mais essa minha aposta na permanência dele, além da proposta de aumento salarial para R$ 200 mil, surgiram ontem notícias de que a renovação está perto de acontecer.
Afinal, Juba não quer ver o Sport de mãos abanando, tampouco ficar sem jogar de setembro até o final do ano, já que o contrato com o Leão vence em 31 de agosto, e as janelas nacional e internacional fecham no início de agosto. Quem aposta comigo, hein?!
Veja também
Blog Que Golaço economiaEu aposto com quem quiser que Juba fica no Sport
Haddad diz que Brasil tem “gordura” para reduzir taxa de juros que o resto do mundo não tem
Fonte: Folha PE