estou-feliz-com-o-retorno-da-torcida-adversaria!-o-problema-e-fora-do-estadio…

Estou feliz com o retorno da torcida adversária! O problema é fora do estádio…

O Clássico dos Clássicos deste sábado (18/06), entre Náutico e Sport, nos Aflitos, pela Segundona, vai poder contar com a volta da torcida adversária no estádio. Para o futebol isso é algo muito bom. Afinal, um clássico com as duas torcidas é um verdadeiro espetáculo, pois a magia do futebol sempre pede a energia da festa nas arquibancadas. Uma coisa está ligada a outra. Mas confesso que, quando chega um clássico, com torcida ou não, o que me preocupa não é o que acontece nas arquibancadas, e sim o que rola lá fora. 

Mais uma vez, volto a dizer aqui que as torcidas organizadas são um câncer para o nosso futebol. Esse povo destrói tudo o que vê pela frente. Eu perdi as contas de quantas vezes eles já danificaram ônibus, paradas, praças, carros etc. É um verdadeiro caos. Além disso, esses caras ainda conseguem ter poder dentro dos clubes. Os dirigentes deveriam acabar com o pantim de dar espaço a esses arruaceiros.

Os clubes, a FPF e o poder público deveriam se unir para acabar de vez com essa baderna, que faz tanto mal ao nosso futebol. Peço novamente à inteligência da SDS que monitore os passos desses marginais para que os encontros violentos entre rivais sejam evitados. Para o bem do nosso futebol, e que comece logo neste Clássico dos Clássicos.

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Novo duelo entre Lula Cabral e Keko do Armazém para presidente da Câmara do Cabo de Santo Agostinho

A política do Cabo de Santo Agostinho vive mais um capítulo de embate entre dois …