Embalado pela classificação na Copa do Brasil e com R$ 900 mil de premiação, o Santa Cruz volta suas atenções para a Copa do Nordeste. Neste domingo (5), às 18h30, no Arruda, a Cobra Coral enfrenta o Sampaio Corrêa, em jogo válido pela sexta rodada.
Com um jogo a menos que a maioria do grupo B, o Santa Cruz é o sexto colocado, com cinco pontos. O primeiro time do G4 é o Sergipe, que soma sete pontos. A vitória dentro de casa pode colocar o Tricolor entre os times que vão disputar o mata-mata.
A partida atrasada do Santa Cruz no Nordestão é contra o Sport. O Clássico das Multidões será realizado no dia 18 de março, na Ilha do Retiro.
Para o confronto diante do Sampaio, o técnico Ranielle Ribeiro pode ganhar novas opções. O lateral-esquerdo Ítalo Silva e o volante Daniel Pereira foram liberados pelo Departamento Médico na última quinta-feira e podem integrar a lista de relacionados.
A tendência é que o Santa Cruz repita o time que entrou em campo contra o Democrata-GV. A dúvida gira em torno da volta de Felipe Gedoz ao time titular, ocupando a vaga de Anderson Ceará.
Como chega o Sampaio
Ao contrário do Santa Cruz, a equipe maranhense não conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, sendo eliminados para o Maringá. No Nordestão, o Sampaio é o quarto colocado, com sete pontos em cinco jogos disputados.
Ficha técnica
Santa Cruz
Michael; Jefferson Feijão, Alemão, Ítalo Melo e Marcus Vinícius; João Erick, Arthur e Anderson Ceará (Felipe Gedoz); Lucas Silva, Maranhão e Pipico. Técnico: Ranielle Ribeiro
Sampaio Corrêa
Luiz Daniel; Matheus Ludke, Allan Godói, Joécio e Vitinho; Emerson Souza, Rafael Vila e Nádson; Pimentinha, Matheus Martins e Rafael Furtado. Técnico: Felipe Conceição
Local: Arruda (Recife/PE)
Horário: 18h30
Árbitro: Adriano Barros (CE)
Assistentes: Jose Moracy e Camila Ferreira (ambos CE)
Transmissão: Nosso Futebol e One Football
Veja também
Rio de Janeiro Futebol Brasileiro Flamengo e Vasco fazem 1º clássico dos milhões do ano
BaVi, GreNal, Clássico dos Milhões; saiba onde assistir os clássicos do domingo (5)
Fonte: Folha PE