em-olinda,-servico-de-expedicao-de-carteiras-de-identidade-passou-a-barreira-de-5-mil-unidades

Em Olinda, serviço de expedição de carteiras de identidade passou a barreira de 5 mil unidades

Projeto municipal completa um ano promovendo cidadania e garantia de direitos

Publicado por: Alice Mafra, em: 08/12/21 às 15:02

O Serviço de emissão de carteiras de identidade, realizado pela Prefeitura de Olinda, já superou a marca de mais de 5 mil documentos expedidos (mais precisamente 5082), em pouco mais de um ano. O trabalho continua e segue coordenado pela Secretaria de Segurança Cidadã, promovendo a cidadania, a garantia de direitos e a prestação de serviços.

O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 16h, na sede órgão, localizada na Avenida Santos Dumont, 177 – lado “B”, no bairro do Varadouro.

Quem ainda não retirou a identidade, pode realizar contato no telefone (81) 3429.2947, além da opção de WhatsApp, por meio do (81) 98979.0054 e obter informações sobre a disponibilidade do documento.

Vale lembrar que a emissão pode ser 1ª, 2ª ou 3ª vias, conforme a necessidade do titular, devendo apresentar o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) pago e original da certidão de nascimento ou casamento. A 1ª via e os maiores de 65 anos têm gratuidade.

About Redação

Veja também

Expectativas para 2025: Que mudanças a população deve esperar para o início do ano? Reforma administrativa ideal existe ?

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco À medida que nos aproximamos de 2025, as …