em-mutirao-do-procon-recife,-quase-1,6-mil-pessoas-negociam-dividas

Em mutirão do Procon Recife, quase 1,6 mil pessoas negociam dívidas

Ação ocorreu durante três dias nesta semana, no Compaz Ariano Suassuna, no Cordeiro. Débito passou a ser coisa do passado para muita gente que vai começar 2024 com novas perspectivas. (Foto: Divulgação)

Muitos consumidores atentos à oportunidade oferecida pelo II Mutirão de Dívidas Vencidas 2023, realizada pela Prefeitura, através do Procon Recife, encerrarão o ano mais tranquilos, livres de débitos e cobranças. No total, a ação, que aconteceu de segunda-feira (11) até ontem (13), no Compaz Ariano Suassuna, no bairro do Cordeiro, atendeu 1.578 recifenses.

Com o sucesso na negociação, o nome limpo e o crédito recuperado, o consumidor voltou para casa feliz e otimista em relação a dias melhores no próximo ano. É o caso de José Manoel Sacramento, que obteve o desconto de 90% na dívida que perdurava anos com uma empresa de telefonia: “Estou muito satisfeito com o mutirão e com a forma atenciosa como fui atendido. Agora é olhar para frente e começar 2024 com esse sonho realizado”, comemorou o servidor público.

A alegria e o alívio foram também compartilhados pela dona de casa Ana Karina, que aproveitou a chance do mutirão e conseguiu facilidade para quitar o débito junto à Compesa. “Valeu muito a pena ter comparecido. Essa dívida tirava o meu sono. Deu tudo certo, e vou pagar as parcelas direitinho”, revelou.

De acordo com o secretário-executivo do Direito do Consumidor do Procon Recife, André Azevedo, o II Mutirão de Dívidas Vencidas 2023 cumpriu a missão de oferecer ao consumidor recifense a chance de recuperar o poder de compra e deixar para trás o pesadelo das dívidas. “A nossa equipe se dedicou bastante, e acreditamos que os objetivos da ação foram atingidos. A satisfação das pessoas e a alegria estampada no rosto é a principal resposta ao nosso esforço”, destacou o gestor.

About Redação

Veja também

O “capilé” foi pra vice: Gilson Machado (PL) joga pra vice Leninha os R$6 milhões recebidos do fundo eleitoral

Após a publicação do Hoje Pernambuco sobre os R$6 milhões em recursos eleitorais divulgados no …