Em Moreno, Irmã Karina Lira Denuncia Perseguição Política e Redução de Salário

Enfermeira, mãe atípica e ex-candidata a vice-prefeita, na chapa de Heitor de Enoque, na última eleição, Irmã Karina Lira pediu permissão para utilizar a Tribuna da Câmara dos Vereadores de Moreno para denunciar a perseguição política e a redução salarial que teve este mês, após voltar do período de licença.

“ Considero um total desrespeito da atual gestão com uma servidora da saúde, mãe atípica, que sempre teve compromisso com a população, com as comunidades.

É lamentável, eu ter que usar a Tribuna para cobrar um direito adquirido, devido e denunciar o descaso e a indiferença da gestão. Mas, diante da insensibilidade, solicito a essa Câmara dos Vereadores que apure, investigue porque não existe apenas o meu caso, mas muitos outros.

As diferenças salariais gritantes entre servidores que realizam as mesmas funções. Basta olhar no Portal da Transparência. Não vou desististir, nem me calar enquanto a justiça não for feita”, denunciou Karina Lira.

About Redação Hoje Pernambuco

Veja também

Jaboatão: Vereadora Rebecca Regnier defende Programa de Equoterapia em Jaboatão para atender crianças com deficiência utilizando cavalos resgatados por abandono ou maus-tratos

No seu primeiro dia como vereadora, logo após tomar posse em Jaboatão dos Guararapes, Rebecca …