Em Jaboatão, a campanha de Clarissa Tércio ainda está centrada no legislativo. A pré-candidata continua abordando temas nacionais e se perde nos assuntos municipais

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

“Sem surpresas, Arnaldo! O lance é claro! Não foi gol”, como diria Galvão Bueno em suas narrações esportivas na Globo.

Em Jaboatão, sendo tão claro quanto Galvão Bueno, a falta de foco nos assuntos da cidade por parte da pré-candidatura de Clarissa Tércio é evidente. A deputada federal mantém sua rotina legislativa, o que seria normal dado seu mandato, mas para uma pré-candidatura em Jaboatão, está preocupando seus apoiadores. Muitos estão ficando literalmente com o cabelo em pé! E agora, cabelo para ficar em pé não falta!

É notório que Clarissa possui um perfil mais legislativo do que executivo, e isso não é discutido por ninguém. No entanto, sua pré-candidatura parece desorientada desde o início, com coordenadores importados de Camaragibe, resultando em problemas. Após uma viagem ao Egito e uma pauta super focada na guerra de Israel, ela ao que parece ainda menos ainda envolvida com os assuntos da cidade que supostamente deseja governar.

Clarissa continua focada em questões nacionais em suas redes sociais, abordando temas como aborto, reacendendo seu histórico polêmico. Quem não lembra do protesto feito por ela e outros parlamentares em frente ao um hospital na Região Metropolitana do Recife? Três deputados estaduais pernambucanos: Clarissa Tércio na época no (PSC), Joel da Harpa e Cleiton Collins, ambos filiados ao Progressistas, além da esposa de Cleiton, Michelle Collins, vereadora do Recife também pelo Progressistas, foram ao hospital, protestar contra a realização do procedimento na criança que foi estuprada pelo tio. Lamentavelmente, sua falta de interesse em pautas locais para a cidade é evidente.

Se acha que está eleita por conta do grande número de seguidores em suas redes sociais, é bom se ligar porque em Jaboatão a política é na rua, ouvindo o povo, gastando muita sola de sapato. Clarissa tem escutado muito os próprios familiares, como postado agora pouco em sua de social. A deputada chega a afirmar que “estou saindo de 21h da noite do nosso escritório com muito trabalho por Jaboatão”, uma reunião familiar ? Eu hein !

Vale lembrar que , o número de seguidores que ela possui de Jaboatão não é tão significativo e a audiência da rádio comandada por seu pai também não tem tanto alcance, em Jaboatão, quanto a que apoia os concorrentes.

Enquanto isso, o povo espera ela mostrar pra que veio e os pré-candidatos do PP estão ansiosos e agonizando com tamanha lentidão da pré-campanha de Clarissa, que pelo que parece, ela está bem mais dedicada à produção de conteúdo em shoppings e restaurantes, dando um prejuízo danado ao canal ShopTour.

Em tempo – Será que Clarissa vai pra Av Paulista acompanhar Bolsonaro? Nunca mais ninguém viu uma palavra sobre o ex-presidente em ? Cadê o mito ?

About Redação

Veja também

transito-e-alterado-no-carmo-durante-requalificacao-da-praca-dantas-barreto

Trânsito é alterado no Carmo durante requalificação da Praça Dantas Barreto

Agentes da secretaria de Mobilidade Urbana irão monitorar o tráfego a partir de segunda-feira (15) …