em-caruaru,-rodrigo-pinheiro-recepciona-governadora-eleita-raquel-lyra

Em Caruaru, Rodrigo Pinheiro recepciona governadora eleita Raquel Lyra

PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta (07), o prefeito de Caruaru Rodrigo Pinheiro, participou do evento em que a governadora eleita de Pernambuco, Raquel Lyra, reuniu todos os prefeitos e prefeitas do estado, em Caruaru.

“Foi uma honra para Caruaru ser escolhida como a cidade sede desse encontro tão importante no processo de transição de governo. Estou junto com Raquel para trazer sempre o melhor para Caruaru e a nossa cidade estará sempre de portas abertas para receber todos e todas”, destacou o prefeito, Rodrigo Pinheiro.

“Caruaru continua sendo a minha referência de trabalho,  quando me orgulho muito em ter sido a primeira prefeita mulher eleita da cidade e junto a Rodrigo mudado a realidade do povo caruaruense”, comentou, Raquel Lyra, em seu discurso.

Foto: Thiago Azevedo

PUBLICIDADE

Fonte: Prefeitura de Caruaru

About Redação

Veja também

“Água quente e maçã murcha” : Deputado Joel da Harpa denuncia alimentação precária para policiais militares escalados no Carnaval de Olinda

Uma maçã murcha, uma barrinha de cereal e um suco de caixinha infantil. Esse foi …