eduardo-da-fonte-trata-com-fnde-investimentos-para-a-educacao

Eduardo da Fonte trata com FNDE investimentos para a Educação

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) esteve na tarde desta quarta-feira na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, em Brasília, e se reuniu com o presidente da autarquia, Marcelo Ponte. O parlamentar é autor do projeto Primeira Merenda que torna obrigatória a oferta de duas merendas aos alunos da rede pública, sendo a primeira antes mesmo das aulas começarem.

Além de trabalhar para viabilizar a liberação de recursos e investimentos como ônibus escolar, material de ensino e construção de escolas e creches, o parlamentar destacou que o ensino é uma prioridade em seu mandato.

“Nós estamos sempre trabalhando com representantes do governo federal e com representantes municipais para atender as demandas da nossa população. Nosso trabalho é para destravar esses investimentos e garantir que nossas crianças e nossos jovens tenham cada vez mais qualidade no ensino e isso passa por qualificação dos profissionais e melhor infraestrutura”, afirmou Eduardo da Fonte.

Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação

About Redação

Veja também

“Água quente e maçã murcha” : Deputado Joel da Harpa denuncia alimentação precária para policiais militares escalados no Carnaval de Olinda

Uma maçã murcha, uma barrinha de cereal e um suco de caixinha infantil. Esse foi …