Milton Coelho. Foto: Divulgação / Eduardo da Fonte. Foto: Alex Ferreira
O deputado federal Milton Coelho do PSB mandou um recado direto para o também deputado federal Eduardo da Fonte, presidente do Progressistas em Pernambuco, que tem se queixado e falado abertamente da possibilidade de seu partido deixar a Frente Popular.
Milton disse que tem acompanhado com perplexidade os movimentos e manifestações recorrentes do deputado Dudu da Fonte acerca do descontentamento com os governos do Recife e do estado, comandados pelo PSB.
“Essas manifestações são injustas e acima de tudo incômodas. Se é desejo do deputado Dudu da Fonte virar as costas para a Frente Popular que o faça agora! Pegue seu boné e vá embora porque está incomodando muito também”, mandou na lata o socialista.
O parlamentar aliado de Paulo Câmara disse ainda não haver “perseguição ou falta de apreço” para da Fonte e que o político tem “espaços generosos nos governos da Frente Popular”. “O deputado é um privilegiado, mais que qualquer outro aliado”, afirmou Milton.
Milton Coelho ainda fez alusão de Dudu a Bolsonaro, ao dizer que a política “agressiva do bolsonarismo não vai se criar na Frente Popular”, vixi!
30/04/2022 às 14:55 – Por Andros Silva