“É de partir o coração a gente vê aqui dentro salas com mofo, precisando urgente de uma reforma no telhado que está quebrado” diz Clarissa Tércio(PP) sobre o Hospital de Prazeres administrado pelo Governo de Raquel Lyra(PSDB)

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

A deputada federal Clarissa Tercio(PP) visitou o hospital de Prazeres que é gerido pelo governo do estado e destinou R$1.350.000,00 ( um milhão trezentos e cinquenta reais ) para reformas no equipamento.

O Hospital Novo como é chamado, está sob a gestão do estado e teve sua maternidade fechada. Segundo Clarissa, o local precisa urgentemente de uma reforma pois existem salas com mofo , telhado e chão quebrados.

“É de partir o coração a gente ve aqui dentro salas com mofo, precisando urgente de uma reforma no telhado que está quebrado, assim como o chão” disse a Deputada.

Após um ano a frente do estado, Raquel Lyra ainda não “chegou junto” na reestruturação do Hospital, isso fez a deputada expor as condições do local em sua rede social, lamentando as condições que se encontra.

Clarissa é ligada ao Partido Progressista(PP) e está na base do governo estadual. Mesmo sendo da base, a deputada não poupou críticas as condições do local em suas redes sociais. No final do vídeo da pra perceber que ela tem razão. Bora vê isso aí Raquel ?



About Redação

Veja também

Henrique Metalúrgico Recebe Pré-Candidato Elias Gomes em Encontro Político no Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco O pré-candidato a prefeito do Jaboatão, Elias Gomes, …