do-piseiro-ao-romantismo,-virada-petrolina-mistura-ritmos-para-receber-2023

Do piseiro ao romantismo, Virada Petrolina mistura ritmos para receber 2023

Foto: Deivid Menezes




O Réveillon é o momento em que muitas pessoas reservam as melhores expectativas para o próximo ciclo de 365 dias que está por vir. Por isso, nada melhor do que entusiasmo e alegria no dia da virada. É neste clima que a Virada Petrolina 2022 está sendo preparada, baseada em mistura de ritmos musicais que vai do piseiro ao romantismo reunindo artistas locais e nacionais e show pirotécnico para saudar os tempos vindouros.

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, preparou uma programação especial que terá início às 20h30 no sábado (31), e no domingo (1) a partir das 17h30, na Porta do Rio, Orla. Este é mais um compromisso da gestão que, após dois anos sem o evento por conta da pandemia, mantém as celebrações de Réveillon no calendário festivo da capital do Sertão do São Francisco.

“Trabalhamos a cada ano para que este ciclo de festas de final de ano na nossa cidade seja bastante atrativo para população. Como também, temos criado elementos para colaborar com a melhoria do turismo na nossa cidade. Vamos reforçando os eventos a cada ano. A Virada Petrolina será maior e melhor, vai ser uma festa linda para comemorarmos o ano que se encerra e prepararmos nossos corações para o futuro”, frisou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Assunção.

O secretário lembra ainda que às 00h, é a vez do show pirotécnico encantar o público, o espetáculo terá duração de 12 minutos para anunciar a chegada de 2023.

Foto: Deivid Menezes

Essas informações são da Luzete Nobre / Ascom PMP

About Redação

Veja também

Jaboatão: R$ 1 milhão e 648 mil para prefeito e R$ 180 mil para vereador, define TSE

O Tribunal Superior Eleitoral definiu ontem e tornou público, numa portaria, os limites de gastos …