“Perseguição é um erro e divide ainda mais o país”, diz Anderson Ferreira sobre denúncia da PGR contra Bolsonaro e aliados

O presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, se manifestou contra a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra Jair Bolsonaro e outros 33 aliados por suposta tentativa de golpe. Para ele, a medida contribui para o agravamento da instabilidade política no Brasil.

“Enquanto a pauta do dia continuar sendo a perseguição política, quem sofre é o Brasil, com a falta de confiança e a instabilidade”, afirmou Anderson. “O país precisa de entendimento. Está claro que o projeto petista não tem mais nada a oferecer e que Lula e seu governo se desgastam até com a própria esquerda, a chamada bolha. Até a bolha cansou.”

Anderson Ferreira presidente estadual do PL em Pernambuco – Foto: Divulgação

Ele defendeu que a saída para o país está em uma direita “lúcida, equilibrada e responsável”, que possa focar em pautas concretas. “Esse é o caminho que pode desarmar os ânimos e centrar esforços em pautas positivas. O Brasil tem pressa e agoniza. Essa realidade se reflete no país e em muitos estados da federação.”

Por fim, Anderson reforçou a necessidade de soluções práticas para o país. “É uma questão de focarmos no objetivo maior e central: melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio do resgate do crescimento econômico, da melhoria dos serviços públicos e do fortalecimento do apoio social. É nisso que acredito, é por isso que trabalho e, a cada dia que passa, vejo mais gente com a mesma visão.”

About Redação

Veja também

Jaboatão terá R$ 140 milhões para renovação da frota do transporte público em Jaboatão

Câmara aprova financiamento de R$ 140 milhões para renovação da frota do transporte público em …