“Desunião Brasil”: Presidente do União Brasil em Jaboatão se reúne com oposição na “contra mão” do partido

Essa semana o presidente estadual do União Brasil em Pernambuco, Marcos Amaral, se reunião com o prefeito do Jaboatão Mano Medeiros e com o deputado Federal, André Ferreira(PL). Na pauta com certeza estavam as eleições de 2024. O partido integra a base do governo do Jaboatão e deve caminhar junto no projeto de reeleição de Mano Medeiros.

Marcos Amaral (UB), Mano Medeiros e André Ferreira(PL)

O curioso disso tudo é que o presidente municipal do partido , Nerivalter Nascimento, semana passada se reuniu com candidato de oposição ao governo municipal. Nerivalter estava no Shopping Guararapes com Idvan que recentemente anunciou ser pré-candidato a prefeito do Jaboatão.

Nerivalter Nascimento(UB) e Idvan

Ainda segundo informações que chegam ao nosso portal, os candidatos que estão buscando abrigo no União Brasil Jaboatão, estão “batendo e voltando” na porta. “Quando cheguei lá pra me apresentar, o presidente municipal quer que eu apoie ele , eu sou candidato , tô aqui é pra disputar e não apoiar ninguém”, disse uma das pessoas que “bateu” a cara na porta do partido.

Desse jeito o partido vai se complicar bastante pra montar uma chapa competitiva. Vamos aguardar pra ver as cenas dos próximos capítulos.

Em tempo – Após o Hoje Pernambuco anunciar ontem em primeira mão, a posse da nova presidente do PP em Jaboatão, Clarissa Tércio, muitos leitores questionaram se a Deputada vai mesmo disputar a eleição e vir contra os planos do ex-presidente Bolsonaro no município. Eita !

A Frase com que na França, após a morte do rei, se proclamava o novo monarca «rei morto, rei posto»; usa-se, por extensão, para aludir à ingratidão dos homens, que, logo após a queda de um senhor, de um chefe, o esquecem e procuram outro.

About Redação

Veja também

Ao lado de vereadores de Jaboatão, Nino de Enoque participa de Inauguração da Praça da Rua 19 no Curado IV

Ao lado do vereador de Jaboatão, Biro Biro e do presidente da Câmara Municipal da …