destino-porto-de-galinhas-e-divulgado-em-eventos-roadshow-na-america-do-sul

Destino Porto de Galinhas é divulgado em eventos roadshow na América do Sul

O município do Ipojuca e todos os seus atrativos turísticos estiveram em divulgação, na noite dessa quinta-feira (11), na capital da Argentina, Buenos Aires, durante evento da GOL Linhas Aéreas. A iniciativa “Gol Te Lleva a Brasil” visa promover os principais mercados nacionais junto à cadeia turística do mercado sul-americano. Com ações já realizadas nas cidades argentinas de Mendoza, Córdoba e Rosário, o projeto fará apresentações para operadores de turismo e profissionais de agências de viagens também de Montevidéu (Uruguai) e Assunção (Paraguai).

Representando a Prefeitura do Ipojuca nesta última etapa de agendas oficias pelas capitais dos países vizinhos, a prefeita Célia Sales, ao lado do secretário municipal de Turismo, Mário Pilar, acompanha de perto todo o trabalho que garante a atração de novos visitantes para o balneário de Porto de Galinhas. Historicamente, o Brasil é o principal destino de turistas argentinos, ficando em primeiro lugar no ranking geral de chegadas de estrangeiros ao Brasil por vários anos consecutivos. Só em 2022, a Argentina enviou ao Brasil mais de um milhão de passageiros, representando pouco mais de 28% do receptivo total brasileiro.

“A Argentina sempre foi um principais países emissores de turistas para nosso município, estimulando a economia local e gerando emprego e renda para milhares de ipojucanos que vivem do turismo. Naturalmente, houve um grande prejuízo por conta da pandemia nesse fluxo, por isso é fundamental construir estratégias para que nosso destino volte a receber os visitantes, e esse evento da empresa Gol fortalece essa aproximação com os profissionais da cadeia turística da Argentina e demais países” destacou a prefeita Célia Sales.

crédito fotos: divulgação

Fonte: Prefeitura do Ipojuca

About Redação

Veja também

Justiça suspende punição disciplinar contra delegada da Polícia Civil em Pernambuco. “É fundamental diferenciar críticas institucionais de condutas que caracterizem difamação”

Em mais um caso polêmico que a Governadora do Estado de Pernambuco,Raquel Lyra, nao se …