O Partido Liberal tem desequilibrado a disputa para os candidatos a federal e estadual do partido. Tudo por conta do fundo partidário liberado aos MILHÕES para uns e TOSTÕES para outros.
São os casos de André Ferreira, Fernando Rodolfo e Pastor Eurico que já são deputados e tem bastante estrutura. Ambos já receberam juntos mais de 4.5 MILHÕES de REAIS do fundo partidário enquanto a grande maioria do partido NÃO RECEBEU um tostão se quer até o momento.
Evandro Alencar, Robson Ferreira , Abimael Santos e Adeildo da Igreja são exemplos de candidatos que até o presente momento não receberam nada de fundo partidário. E quem decide quem recebe ou não o valor de fundo partidário ? O presidente estadual do partido Anderson Ferreira e seu irmão André Ferreira.
Os candidatos que rodaram Pernambuco com a dupla, propagando o nome do partido e seu candidato majoritário não estão sendo contemplamos com estrutura para as suas campanhas, deixando assim o páreo bastante desequilibrado. “Muy amigo” esse gesto dos mandatários do PL em Pernambuco.
Outro que também já recebeu sua bolada foi Gilson Machado, 2 MILHÕES de fundo partidário ja encontram-se em sua conta para sua campanha milionária.
Em uma jogada proposital, usaram os candidatos para fazer calda e eleger os “preferidos” do partido. Resta saber se os “não contemplados” vão aceitar o “gesto amigo” ou vão implodir a chapa desistindo de suas candidaturas e dificultando assim a eleição dos demais.
Você precisa fazer login para comentar.