DESEQUILÍBRIO: PL Libera milhões para uns e ZERO para outros

O Partido Liberal tem desequilibrado a disputa para os candidatos a federal e estadual do partido. Tudo por conta do fundo partidário liberado aos MILHÕES para uns e TOSTÕES para outros.

São os casos de André Ferreira, Fernando Rodolfo e Pastor Eurico que já são deputados e tem bastante estrutura. Ambos já receberam juntos mais de 4.5 MILHÕES de REAIS do fundo partidário enquanto a grande maioria do partido NÃO RECEBEU um tostão se quer até o momento.

Evandro Alencar, Robson Ferreira , Abimael Santos e Adeildo da Igreja são exemplos de candidatos que até o presente momento não receberam nada de fundo partidário. E quem decide quem recebe ou não o valor de fundo partidário ? O presidente estadual do partido Anderson Ferreira e seu irmão André Ferreira.

Os candidatos que rodaram Pernambuco com a dupla, propagando o nome do partido e seu candidato majoritário não estão sendo contemplamos com estrutura para as suas campanhas, deixando assim o páreo bastante desequilibrado. “Muy amigo” esse gesto dos mandatários do PL em Pernambuco.

Outro que também já recebeu sua bolada foi Gilson Machado, 2 MILHÕES de fundo partidário ja encontram-se em sua conta para sua campanha milionária.

Em uma jogada proposital, usaram os candidatos para fazer calda e eleger os “preferidos” do partido. Resta saber se os “não contemplados” vão aceitar o “gesto amigo” ou vão implodir a chapa desistindo de suas candidaturas e dificultando assim a eleição dos demais.

About Redação

Veja também

Clarissa Tércio Surpreende ao Declarar Apoio ao Carnaval em Jaboatão caso eleita,Contrariando Posição de Sua Igreja Evangélica

Estratégia de Clarissa muda completamente seu perfil político. Escondendo Bolsonaro , apoiando carnaval, querendo ser …