clarissa-tercio-e-o-carnaval-do-jaboatao:-perspectivas-culturais-sob-uma-lideranca-evangelica

Deputada Federal Clarissa Tércio critica indiretamente sistema judiciário em redes sociais

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Corajosa em ? A Deputada Federal Clarissa Tércio expressou duras críticas indiretamente ao sistema judiciário do país em suas redes sociais. Alegando que criminosos com extensa ficha criminal estão sendo liberados para perpetuar seus delitos, a parlamentar “apontou” o dedo para juízes e promotores de justiça.

“Essa realidade precisa acabar imediatamente, é hora de darmos um basta nisso”, verbalizou Clarissa. Vai propor alguma coisa ou só foi vídeo no Instagram ? Fica a pergunta !

Clarissa não poupou palavras ao afirmar indiretamente em suas falas que o judiciário, por vezes, concede liberdade a indivíduos com histórico criminal considerável, permitindo que retornem às ruas e continuem a praticar crimes.

A deputada ainda não se pronunciou de forma extensiva sobre o ministro Alexandre de Morais que recentemente julgou os participantes dos atos de vandalismo em 08 de Janeiro de 2022, mas suas críticas ao sistema judiciário ganharam espaço nas redes sociais, provocando debates sobre a eficácia e a transparência do poder judiciário no Brasil.

Vale lembrar que ela hoje é uma das beneficiadas com esses “julgamentos” que “não dão em nada”. Segundo o Blog no Noblat e o Portal G1 da Globo, Outros três parlamentares são alvo de inquérito no STF por incentivarem os atos golpistas: André Fernandes (PL-CE), Silvia Waiãpi (PL-AP) e Clarissa Tércio (PP-PE), que postou vídeo comemorando a invasão à Praça dos Três Poderes, mas, ao ser chamada na PF, argumentou que estava em um resort e só repostou o conteúdo (Globonews).

Além disso ela foi beneficiada com apenas uma multa de R$10.000 reais por TRANSFOBIA. A deputada federal foi condenada, em primeira instância, a pagar R$ 10 mil por transfobia e uso indevido e imagem do casal transexual Rodrigo Brayan da Silva e Ellen Carine Martins, que são da cidade de Montes Claros, em Minas Gerais.

Em dezembro de 2020, ela compartilhou uma foto do casal em sua rede social. Mesmo sem autorização, reproduziu a imagem e ironizou a gestação de Rodrigo, que é homem trans.

A lei serve pra todos , e a deputada tem que agradecer ao judiciário por não ter perdido seu mandato após exibir vídeos em suas redes sociais dos atos golpistas. Por muito menos tem gente presa. A deputada , como parlamentar , pode apresentar projeto de lei para mudar isso. Será que vai ?

Em tempo – A agenda da deputada hoje foi em Cavaleiro, tomando sorvete de baunilha. Tava bom ?

About Redação

Veja também

por-que-dizem-que-populacao-mundial-atingiu-8,2-bilhoes-se-nao-ha-forma-precisa-de-calcula-la?

Por que dizem que população mundial atingiu 8,2 bilhões se não há forma precisa de calculá-la?

Crédito, Getty Images Há 7 minutos Um novo relatório publicado pelas Nações Unidas estima que …