PUBLICIDADE
Em entrevista nesta quinta-feira (30), em uma emissora de rádio em Caruaru, o Secretário-geral do União Brasil, Raffiê Dellon, questionou a demora da Prefeitura de Caruaru em tomar uma posição referente as últimas discussões sobre a possível mudança do dia da Feira de Caruaru.
“Primeiro que é terrível para o sulanqueiro a falta de sintonia entre os municípios de Santa Cruz, Toritama e Caruaru. Depois nossa cidade, com todo respeito às co-irmãs, sempre refém dos dois municípios. A cada semana de feira esvaziada em Caruaru é o bolso do feirante que sofre. A falta de atitude comprova uma letargia do Governo Municipal”. Comentou Raffiê.
Na mesma entrevista Raffiê também comentou sobre a ausência de articulação política do Executivo Municipal com o Governo Federal: “O chefe do executivo esteve com o Ministro da Integração, área responsável por enchentes, tragédias, e não conseguiu um real para Caruaru, mesmo tendo tido situações devastadores a poucos dias em nossa município. Não apresentou um projeto se quer ao Ministério. Nada sobre o Canal dos Mocós. Quem perde com isso é a população do Severino Afonso, do Caiucá, do João Mota”. Finalizou.
Fonte: Prefeitura de Caruaru