delegada-gleide-angelo-declara-apoio-a-marilia-arraes

Delegada Gleide Ângelo declara apoio a Marília Arraes

Reeleita deputada estadual com quase 120 mil votos – terceira mais votada para a Assembleia Legislativa de Pernambuco nas eleições deste ano – a delegada Gleide Ângelo (PSB), é mais uma parlamentar a declarar apoio à candidatura de Marília Arraes ao Governo do Estado. Até o momento, Marília recebeu o apoio de mais de 20 deputados estaduais.

A oficialização aconteceu na noite desta quarta-feira (12) e selou a união de duas mulheres guerreiras que defendem a Democracia no Brasil e em Pernambuco. Para a deputada, o compromisso de Marília com a proposição de pautas que defendam as mulheres e o fortalecimento da segurança pública no Estado é um dos motivos de declarar apoio à candidatura da majoritária da coligação PERNAMBUCO NA VEIA.

“Eu trouxe para Marília todas as minhas propostas, pedidos e pleitos, desde a ampliação de delegacias até o fortalecimento do enfrentamento à violência. E Marília se comprometeu com todas elas”, afirma Gleide.

A delegada Gleide Ângelo também deixou claro que o compromisso de Marília com a pauta dos concurseiros é outro motivo para a declaração de apoio. “Faço questão de falar para um grupo que é tão importante para mim, que é o dos concurseiros. Pessoas que abdicam de muitas coisas na vida para estudar e na hora de serem chamados, são desrespeitados. Eu disse para Marília para ela se comprometer com a realização anual de concursos. Fazer e convocar. A gente precisa de mais policiais, mas também que outras profissões, como médicos e enfermeiros, sejam chamados”, sentencia.

“Marília tem compromisso e é por isso que eu estou ao seu lado. Para juntas construirmos uma nova história com políticas públicas afirmativas, propositivas e efetivas. Estou com Marília para governadora. É 77”, finaliza Gleide.

Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação

About Redação

Veja também

Justiça suspende punição disciplinar contra delegada da Polícia Civil em Pernambuco. “É fundamental diferenciar críticas institucionais de condutas que caracterizem difamação”

Em mais um caso polêmico que a Governadora do Estado de Pernambuco,Raquel Lyra, nao se …